02 julho 2014

' Flickr ' - Kally Ágata


Depois de muito tempo sem atualizar essa categoria aqui estou com mais uma fotografa fantástica e suas fotografias inspiradoras.
Hoje venho falar da Kally Ágata, ela não tem Flickr, só vi depois que estava preparando o post, mas não queria deixar de falar dela aqui por esse motivo, tudo bem pra vocês?! Conheci o trabalho dela no começo do ano (se não engano) e tenho me encantado desde então com a beleza de seus clicks.


Uma das categorias que ela fotografa é casais, sempre com uma ar romântico e envolvente.


 

Ela também tem um projeto onde fotografa Ruivas, e as fotos e ruivas são encantadoras, confesso que tenho uma vontade de me tornar uma delas, e quanto vejo as fotos da Kally essa vontade aumenta mais ainda dentro de mim.

Outra categoria que me inspirou e me encantou é digamos que conto de fadas, Kally fez algumas fotos no estilo princesas, mas princesas um tanto mais sedutoras e poderosas, não que as tradicionais não sejam, mas só olhando as fotos pra entender do que estou falando.



Bom, pra quem quer ideias o perfil da Kally é um prato cheio, super indico dar uma passadinha e conhecer um pouco mais do trabalho dela no facebook. Mas antes me contem, o que acharam? Já conheciam? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo